Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social será relançada

Atualizado em 19 de Março de 2019 às 11h40

No dia 20, será relançada Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social. A atividade de relançamento ocorrerá no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, às 9h. Além do relançamento da Frente, no dia 20 também serão discutidas as estratégias para o próximo período.

Lançamento será na quarta (20)

A Frente reúne mais de uma centena de sindicatos, associações, federações e centrais sindicais e dezenas de deputados federais e senadores. O ANDES-SN é uma das entidades que participa da Frente. A pauta principal do dia 20 é o enfrentamento propositivo à Reforma da Previdência que foi apresentada por Jair Bolsonaro.

Na reunião preparatória da Frente, realizada em 6 de fevereiro, foi deliberado um calendário de atividades e encontros. A Frente Parlamentar pretende organizar eventos de discussão em todos os estados e no DF abordando a proposta de reforma. Também irá promover a atuação parlamentar integrada tanto no Congresso Nacional quanto nas bases eleitorais dos parlamentares.

Com participação importante no combate à Reforma da Previdência do governo anterior, a Frente foi criada em 2016. Ela foi coordenada pelo senador Paulo Paim (PT) e pelo ex-deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB).

Mais informações podem ser acessadas no site da Frente: http://frenteparlamentardaprevidencia.org/

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences