Atenção: ANDES-SN terá novos conteúdos e canais de diálogo com a categoria

Publicado em 27 de Março de 2020 às 19h06

O ANDES-SN está ampliando seus conteúdos de diálogo e informação nesse momento de distanciamento social e isolamento. Como estamos impedidos de sair às ruas, dialogar com nossos professores e professoras sobre os problemas que nos afligem, e também realizar espaços de formação e debate, o Sindicato Nacional busca trazer conteúdos que possibilitem manter a luta e a reflexão crítica nesse momento particular que vivemos.

O objetivo é oferecer para a categoria docente, e demais pessoas, conteúdos que abordem a conjuntura, em meio à pandemia do novo coronavírus, e a relação dessa crise com problemas estruturantes do sistema capitalista, e como as consequências da Covid19 e sua disseminação em massa têm relação com o cenário de desmonte das políticas públicas imposto pelo neoliberalismo. A proposta é, também, perspectiva de pensar alternativas para a crise sob a ótica das trabalhadoras e trabalhadores.

Para isso, o sindicato realizará a transmissão, ao vivo, através de sua rede social Facebook, todas as terças-feiras às 18 horas, sempre abordando temas diferentes.

Já às quintas-feiras, serão publicadas no site www.andes.org.br, entrevistas exclusivas abordando os diversos aspectos da pandemia – social, econômico, psíquico -, e seus impactos para diferentes grupos sociais, como pessoas com deficiência, quilombolas, indígenas, moradores das favelas e comunidades periféricas, LGBTT, entre outros.

Manteremos, ainda, nossa produção diária de matérias jornalísticas acompanhando os acontecimentos nacionais e internacionais de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras.

Além disso, serão intensificadas as campanhas de algumas pautas históricas do ANDES-SN, como a defesa Educação Pública, do SUS, da auditoria cidadã da dívida, entre outras, que se mostram ainda mais necessárias nesse momento. Os materiais serão divulgados nas redes sociais do sindicato, diariamente.

Mantenha-se informado/a, com conteúdo de qualidade. Acompanhe nossas redes e nosso site. Participe dos debates em nossas “lives” e encaminhe, também, sugestões de pautas e conteúdo para a nossa equipe através do email imprensa@andes.org.br. E, lembre-se, fique em casa e lave as mãos.

 

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences