Confira funcionamento do ANDES-SN durante período de pandemia do COVID19

Publicado em 20 de Março de 2020 às 18h56

Considerando a situação imposta ao país pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e as diversas orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS, do Ministério da Saúde – MS e de demais autoridades sanitárias, este Sindicato Nacional, suspenderá seu atendimento na sede nacional em Brasília, mantendo o atendimento exclusivamente remoto. Todo o esforço será feito para que o Sindicato Nacional se mantenha ativo e atendendo plenamente a todas as demandas, claro, dentro das situações impostas por essa pandemia.

A partir do dia 19 de março, até prazo a ser informado posteriormente, a Sede irá funcionar remotamente conforme o que segue:

Secretaria:

E-mail: secretaria@andes.org.br

Horário de funcionamento: Das 8h às 18h30                              

Tesouraria:

E-mail: tesouraria@andes.org.br

Horário de funcionamento: Das 8h às 11h30

                                             Das 13h às 17h30

Imprensa:

E-mail: impresa@andes.org.br

Horário de funcionamento: Da 9h30 às 18h30

Setor de Passagens:

E-mail: passagens@andes.org.br

Horário de funcionamento: Das 8h às 17h

CEDOC :

E-mail: cedoc@andes.org.br

Horário de funcionamento: Das 8h30 às 12h

                                              Das 13h às 17h30

 

Questões Políticas podem ser tratadas diretamente:

Antonio Gonçalves Filho (Presidente): E-mail: presidente@andes.org.br

Eblin Farage (Secretária-Geral): E-mail: secgeral@andes.org.br

Raquel Dias Araújo (1ª Tesoureira): E-mail: 1tesoureira@andes.org.br

Esse esquema de funcionamento será avaliado permanentemente, no sentido de se corrigir possíveis problemas, buscando manter o bom funcionamento do ANDES-Sindicato Nacional.

 

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences