Confira o Caderno de Textos do 9º Conad Extraordinário do ANDES-SN

Publicado em 15 de Setembro de 2020 às 10h29

 

O ANDES-SN divulgou na última sexta-feira (11) o Caderno de Textos do 9º Conad Extraordinário, que será realizado entre os dias 28 e 30 de setembro e terá como tema "A vida acima dos lucros: Em defesa das instituições de ensino, dos serviços públicos e da autonomia sindical!". Em decorrência da pandemia da Covid-19, o encontro será feito de forma virtual.

O documento foi encaminhado às seções sindicais do ANDES-SN através da Circular 307/20, para que seja utilizado como subsídio às discussões e formulações preparatórias ao evento, bem como durante o Conad Extraordinário. O encontro atualizará o plano de lutas dos setores e irá aprovar as mudanças no calendário e no regimento eleitoral da entidade. O Caderno de Textos é composto por contribuições da diretoria do ANDES-SN, das seções sindicais e, também, de filiados ao Sindicato Nacional. Devido ao curto prazo, não haverá anexo ao Caderno de Textos.

Conad Extraordinário
O 9º Conad Extraordinário terá três plenárias temáticas: Movimento Docente e Conjuntura, Plano de Lutas dos Setores e Questões organizativas e financeiras. Nessa última será abordado o processo eleitoral do Sindicato Nacional.

Confira aqui o Caderno de Textos

Saiba Mais
Diretoria do ANDES-SN convoca 9º Conad Extraordinário

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences