Diretoria encaminha textos que embasarão debates do 65º Conad do ANDES-SN

Atualizado em 12 de Julho de 2022 às 13h28

A diretoria do ANDES-SN encaminhou, nessa terça-feira (5), o Anexo ao Caderno de Textos do 65º Conad. Também foi enviado o Consolidado do Tema III do 40º Congresso do ANDES-SN. Esses dois materiais, junto com o Caderno de Textos, irão embasar as discussões e deliberações do 65º Conad. 

O Consolidado foi remetido para a Plenária do Tema II do 65º Conad pelos delegados e pelas delegadas do último Congresso e contém os textos de resoluções não apreciados no evento realizado em março, em Porto Alegre (RS). Já o Caderno de Textos e seu anexo são compostos por contribuições enviadas pela diretoria do ANDES-SN e também pelas seções sindicais e por docentes filiados e filiadas ao sindicato.

O 65º Conad, instância deliberativa do Sindicato Nacional, será realizado entre os dias 15 e 17 de julho, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista (BA). Sob organização da Associação de Docentes da Uesb – Seção Sindical do ANDES-SN (Adusb SSind.), o encontro terá como tema "Retorno presencial com condições de trabalho e políticas de permanência para fortalecer a luta por Educação Pública e liberdades democráticas".

Acesse aqui:
- Caderno de Textos
- Anexo do Caderno de Textos
- Consolidado Tema III
- Circular nº 254/2022 - Orientação acerca dos procedimentos para apresentação dos testes para COVID-19 para o 65º Conad

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences