ANDES-SN abre vaga de estágio para estudante de arquivologia

Publicado em 24 de Junho de 2022 às 13h51

O ANDES-SN iniciou, nessa quinta-feira (23), processo de seleção para contratar um ou uma estudante de Arquivologia para realizar estágio em seu Centro de Documentação (Cedoc). A vaga é presencial, na sede do Sindicato em Brasília (DF), com possibilidade de trabalho remoto, se solicitado. Os currículos devem ser enviados até 01 de julho.

A pessoa contratada irá atuar na organização de documentos do acervo físico e digital do Cedoc, em regime de 20 horas de trabalho semanais, das 13h às 17h, de segunda à sexta. O valor da bolsa é R$ 1.200,00, mais vale transporte.

O único requisito é estar cursando Arquivologia e ter disponibilidade no horário definido. A ou o estudante será responsável por auxiliar na identificação, higienização, ordenação, acondicionamento e armazenamento de documentos; no levantamento de documentação para pesquisas internas e externas; e na organização e manutenção do arquivo físico. Também constam nas atribuições da vaga a realização de pesquisas de forma on-line e a busca e guarda de documentos.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista on-line. As pessoas selecionadas para a entrevista serão comunicadas por email. E aquelas que não passarem para a segunda fase do processo também serão informadas.

Para participar é preciso enviar o currículo para cedo@andes.org.br, até o dia 01 de julho, sexta-feira. Confira aqui o edital.

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences