ANDES-SN desenvolve sistema digital de credenciamento para eventos do sindicato

Atualizado em 16 de Novembro de 2020 às 19h16

Para facilitar o credenciamento em eventos do Sindicato Nacional, o ANDES-SN desenvolveu um sistema digital que será testado já 10º Conad Extraordinário. O encontro, que dará posse à nova diretoria da entidade, será realizado via internet no dia 1 de dezembro.

“Esse sistema de credenciamento é uma maneira de buscar tornar mais simples e ágil o processo de inscrição das seções sindicais e facilitar a organização da secretaria do sindicato nacional nos eventos nacionais”, explica Eblin Farage, secretária-geral do ANDES-SN.

Como funciona o novo sistema
As seções sindicais terão a oportunidade de já testar o novo sistema digital no credenciamento dos (as) delegados (as) e observadores (as) do 10º Conad Extraordinário. O sistema é acessado através do endereço virtual http://credenciamento.andes.org.br.

Para cadastrar a senha de acesso, uma vez na página, é preciso clicar na opção “Esqueceu sua senha” e, na tela seguinte, fornecer um email institucional da seção sindical e clicar em “Recuperar senha”. Um link para cadastramento da senha será enviado ao email fornecido. Basta clicar no link e cadastrar a nova senha, que deverá ser utilizada pela seção sindical, sempre que for necessário credenciar participantes em eventos do ANDES-SN.

No caso do 10º Conad Extraordinário, após entrar no sistema com a senha, a seção sindical irá selecionar o evento e, em seguida, a opção “Realizar Inscrição”. Devem, então, ser preenchidos os campos “Observadores (as)” - limitado a duas inscrições -, “Delegado (a)” e “Ata da Assembleia”.

Além das informações dos participantes, é necessário enviar, através de upload na página, a Ata e Lista de Presença da Assembleia Geral que elegeu delegado (a) e observadores (a), ou a Declaração assinada pela diretoria da seção sindical, nos casos em que se indiquem apenas observadores (as), quando não tenha sido realizada Assembleia Geral. Confira na circular 30560/2020 informações detalhadas sobre o credenciamento.

O 10º Conad Extraordinário, que terá como tema único “Posse da Diretoria do ANDES-SN para o Biênio 2020-2022”, acontecerá dia 1 de dezembro, a partir das 16 horas. O credenciamento digital pode ser feito até dia 27 de novembro.

Leia também:
Nova diretoria do ANDES-SN tomará posse em 1 de dezembro no 10º Conad Extraordinário

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences