ANDES-SN divulga Anexo ao Caderno de Textos do 42° Congresso

Atualizado em 16 de Fevereiro de 2024 às 17h24

*Publicado originalmente em 15 de Fevereiro de 2024

A secretaria do ANDES-SN divulgou na última sexta-feira (9), o Anexo ao Caderno de Textos do 42° Congresso do Sindicato Nacional. O material, em conjunto com o Caderno de Textos, irá subsidiar os debates e resoluções do evento que ocorrerá de 26 de fevereiro a 1º de março de 2024, em Fortaleza (CE). Leia aqui o Anexo na Circular 55/2024.

O material conta com nove textos sobre Planos de Lutas dos Setores (Tema II), 16 referentes ao Plano Geral de Lutas (Tema III) e oito que abordam as Questões Organizativas e Financeiras (Tema IV).

Inscrições prévias
As delegações das seções sindicais eleitas para participar do 42º Congresso do ANDES-SN devem ser inscritas até sexta-feira (16), às 17h. O credenciamento deverá ser realizado por meio de formulário digital, disponível aqui

As e os jornalistas das seções sindicais, que farão a cobertura do evento, deverão ser credenciados pelas respectivas seções, juntamente com suas delegações. Da mesma forma, as assessorias jurídicas.

42º Congresso
Instância máxima deliberativa do Sindicato Nacional, o 42º Congresso é organizado pela Associação dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc - Seção Sindical do ANDES-SN) e terá como tema central “Reverter as contrarreformas, em defesa da educação, dos serviços públicos, das liberdades democráticas e direitos sociais”.

Leia também
ANDES-SN divulga caderno de texto do 42º Congresso

 

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences