ANDES-SN divulga datas e horários das provas para a seleção da equipe de informática

Atualizado em 01 de Junho de 2023 às 12h43

Candidaturas habilitadas na primeira fase da seleção para a equipe de informática do ANDES Sindicato Nacional realizam nesta semana, mais uma etapa do processo. Na quarta-feira, 31 de maio, serão aplicadas as provas escritas para todas as funções. O resultado desta etapa será publicado no site do ANDES-SN até 12h do dia 1º de junho.

Já no dia seguinte, 1º de junho, todas as candidaturas aprovadas na fase do dia anterior farão prova de conhecimento específico a partir das 15 horas. As duas etapas acontecem no Auditório Marielle Franco do ANDES-SN, na Quadra 2 do Setor Comercial Sul, Edifício Cedro II, 2º Andar.

De acordo com a Circular 125/2023, a participação na prova é obrigatória e será exigida, no dia da avaliação, a apresentação do comprovante de vacinação com esquema vacinal completo contra a Covid-19.

Para as vagas serão consideradas no processo de seleção o domínio da utilização de recursos digitais, sobretudo os relacionados às áreas de infraestrutura de TI e programação; a leitura e escrita em língua estrangeira (espanhol ou inglês, especialmente); a experiência profissional com entidade sindical ou popular e a formação em pós-graduação (lato ou stricto sensu), em TI ou em áreas afins.

Do total de vagas disponibilizadas, duas serão preenchidas por, no mínimo, 50% de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, quilombolas e/ou com deficiência.

Acesse neste link, a circular com as orientações às e aos candidatos habilitados no processo de seleção para a equipe de Informática do ANDES-SN

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences