ANDES-SN divulga relação de candidaturas deferidas e indeferidas na seleção da equipe de Informática

Atualizado em 16 de Maio de 2023 às 18h13

*matéria publicada no dia 10/5 e atualizada

O ANDES-SN divulgou nesta quarta-feira (10) a lista com os nomes das e dos profissionais homologados no processo seletivo que visa contratar integrantes para a equipe de Informática do Sindicato Nacional.

A próxima etapa do processo seletivo será a realização da prova escrita. A divulgação da data, do local e o horário da prova serão informados, em breve, para as candidatas e os candidatos via e-mail e também no site do ANDES-SN. 

De acordo com a Circular 125/2023, a participação na prova é obrigatória e será exigida, no dia da avaliação, a apresentação do comprovante de vacinação com esquema vacinal completo contra a Covid-19. A divulgação da data, do local e o horário da prova serão informados, em breve, para as candidatas e os candidatos via e-mail e também no site do ANDES-SN. 

Do total de vagas, duas serão preenchidas por, no mínimo, 50% de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, quilombolas e/ou com deficiência.

Para ambas as vagas serão consideradas no processo de seleção o domínio da utilização de recursos digitais, sobretudo os relacionados às áreas de infraestrutura de TI e programação; a leitura e escrita em língua estrangeira (espanhol ou inglês, especialmente); a experiência profissional com entidade sindical ou popular; e a formação em pós-graduação (lato ou stricto sensu), em TI ou em áreas afins.

Acesse aqui a relação das candidaturas classificadas e não classificadas no processo de seleção

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences