ANDES-SN lança campanha em defesa da Educação Pública com show-live de Duda Beat

Atualizado em 21 de Setembro de 2021 às 19h23

O ANDES-SN lançará nesta quinta-feira (23) a campanha “Defender a educação pública, essa é a nossa escolha para o Brasil”. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para a importância de lutar pela recomposição dos orçamentos das universidades, institutos federais e cefets e dos institutos de pesquisa públicos. 

Para dialogar com diferentes públicos e ampliar o alcance das pautas do Sindicato Nacional, o lançamento será feito em uma live, a partir das 19 horas, nas redes do ANDES-SN, com show da cantora pernambucana, Duda Beat. A apresentação terá ainda presença de mais duas cantoras: a brasiliense Ellen Oléria e a paulistana Ana Cañas. A live contará também com a participação do poeta mineiro radicado em São Paulo, Sérgio Vaz. 

Além das apresentações artísticas, o lançamento da campanha, aprovada no 11º Conad Extraordinário, terá a saudação de representantes de dezenas de entidades parceiras do ANDES-SN.

Frente a um projeto que busca destruir a educação pública no país, é urgente barrar o retrocesso. Com a campanha, o ANDES-SN busca mobilizar estudantes, professores, professoras, técnicos e técnicas e toda a sociedade brasileira, fortemente afetada pelos cortes no orçamento das instituições públicas de ensino. “Defender a educação pública, essa é a nossa escolha para o Brasil”, afirma o slogan da campanha.

Diversas peças de divulgação da live já foram encaminhas às seções sindicais através da circular 351/2021 e publicadas nas redes sociais do Sindicato Nacional, bem como vídeos com as cantoras fazendo o chamado para a live-show. Durante as próximas semanas, novos materiais serão compartilhados.

Serviço:
Lançamento da Campanha: "Defender a educação pública, essa é a nossa escolha para o Brasil”, com show de Duda Beat, apresentação de Ellen Oléria e participação de Ana Cañas e Sérgio Vaz.
Data: 23 de setembro, quinta-feira, às 19h
Local: Nas redes sociais do ANDES (YouTube, Instagram, Facebook, Twitter)

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences