ANDES-SN prorroga inscrições para seleção de equipe de Comunicação

Atualizado em 27 de Setembro de 2022 às 17h48

O ANDES-SN prorrogou, nessa quarta-feira (31), o prazo para as inscrições e etapas de seleção do processo que visa contratar quatro profissionais para integrar a equipe de Comunicação do Sindicato Nacional. O trabalho será presencial na sede da entidade em Brasília (DF). 

As vagas são destinadas aos cargos de editor(a)-chefe, designer gráfico/diagramador(a), realizador(a) audiovisual e analista de redes sociais. As candidatas e os candidatos precisam ter ensino superior completo em Comunicação Social, experiência nas respectivas áreas de atuação e, ainda, atuação junto à imprensa sindical e/ou popular.

Do total de vagas, 50% serão destinadas, no mínimo, para mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+, quilombolas e/ou com deficiência, a serem autodeclaradas na apresentação do currículo.

Prorrogação das Inscrições
As inscrições para concorrer às vagas foram prorrogadas até 23 de setembro. As interessadas e os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida (veja ao final da matéria), o currículo, portfólio e documento de identificação. As inscrições podem ser feitas de forma presencial na sede do ANDES-SN, ou por e-mail (secretaria@andes.org.br), ou ainda via Correios por Sedex.

Etapas
O processo de seleção ocorrerá em quatro fases eliminatórias: prova escrita, prova prática, análise de currículo/portfólio e entrevista. As etapas de seleção ocorrerão entre 03 e 06 de novembro. Durante todas as fases, as listas com os nomes das selecionadas e dos selecionados serão divulgadas no site do sindicato. O resultado final será publicado no dia 07 de novembro, até 18h.

Confira a Circular 328/22, que prorrogou os prazos e detalha etapas do processo seletivo, e o edital das vagas (Circular 310/22), com mais informações sobre as descrições dos cargos, jornadas e remunerações.

 

Acesse o formulário de inscrição:
- editor(a)-chefe
- designer gráfico/diagramador(a)
- realizador(a) audiovisual
- analista de redes sociais

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences