ANDES-SN realiza jornada de mobilização contra o arcabouço fiscal a partir de segunda (12)

Atualizado em 07 de Junho de 2023 às 18h10

A partir de segunda-feira (12), o ANDES-SN realiza a "Jornada de luta pela campanha salarial e contra o arcabouço fiscal", em Brasília (DF). Estão previstas atividades no aeroporto da capital federal e no Congresso Nacional, para pressionar as e os parlamentares a votar contra a medida que ataca direitos das servidoras e dos servidores e limita a destinação de recursos a serviços essenciais como Saúde e Educação.
 

Na circular nº 169/2023, a diretoria do ANDES-SN convoca as seções sindicais a participar da mobilização e ressalta que é fundamental que a categoria esteja unida para enfrentar os desafios impostos pelo atual cenário político e econômico.

“Juntos, iremos demonstrar nossa força e determinação perante o poder público, lutando por melhores condições salariais e trabalhistas. Neste momento crucial, contamos com o engajamento de todas as seções sindicais para garantirmos uma ampla participação e mostrar que não nos curvaremos diante das adversidades. Seremos agentes de transformação, tornando a Semana de Mobilização pela Campanha Salarial 2024 um marco em nossa luta pela valorização da educação e do(a)s profissionais que a constroem diariamente”, afirma a diretoria do Sindicato Nacional. Leia aqui.

Agenda
Na segunda-feira (12), será realizada mobilização no aeroporto Brasília, para recepcionar os e as parlamentares que estiverem chegando à capital. Na terça (13), acontecerá o lançamento Frente Parlamentar Mista em defesa dos serviços públicos no Congresso Nacional. Já na quarta-feira (14), as e os docentes visitarão os gabinetes dos senadores e das senadoras.

Leia também:
Setor das Ifes aponta intensificar luta pela campanha salarial, contra o arcabouço fiscal e pelo fim da lista tríplice

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences