ANDES-SN realiza o VII Seminário Estado e Educação no mês de março em Fortaleza (CE)

Publicado em 01 de Fevereiro de 2023 às 15h42
Seções sindicais têm até 24 de fevereiro para indicar representantes. Foto: Arquivo/ UECE

Nos dias 10, 11 e 12 de março, o ANDES-SN realiza o VII Seminário Estado e Educação que tem como tema "O Projeto do Capital para a Educação: Como enfrentá-lo?". O evento acontecerá na sede da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece SSind.), no campus Itaperi da Uece, em Fortaleza (CE).

Devido à situação sanitária, só poderão participar as e os docentes vacinados. É necessário o uso da máscara durante o evento em todos os espaços. As seções sindicais têm até o dia 24 de fevereiro, às 14h, para indicar representantes por meio do formulário eletrônico (Aqui) https://forms.gle/wzZwaiodKfRbKrLC8

Programação
A primeira atividade do VII Seminário Estado e Educação do Sindicato Nacional está prevista para a tarde de sexta-feira (10), com o painel "Reforma do Ensino Médio". Às 18h acontecerá a mesa oficial de abertura, seguida do debate "O Projeto do Capital para a Educação: como enfrentá-lo?".

Já no segundo dia (11) do seminário, pela manhã, as e os docentes acompanharão a mesa "Defesa das Cotas - 10 anos da Política de Cotas" e, lodo depois, a "Militarização e a ofensiva neoliberal nas escolas". De tarde, acontecerá o debate sobre "EaD, Plataformização, ERE, Ensino Híbrido".

No último dia (12), pela manhã, as e os docentes se reúnem em grupos de trabalho para discutir as temáticas abordadas no seminário e depois na plenária de encerramento.

Acesse a Circular nº 017/2023

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences