ANDES-SN reforça orientações para provas do processo seletivo no dia 6 de outubro

Atualizado em 06 de Outubro de 2023 às 19h28

Nesta sexta-feira (6), das 9h ao meio dia, acontece a prova escrita para os dois processos seletivos do ANDES-SN. Como muitas candidatas e muitos candidatos se inscreveram em vagas dos dois processos, é fundamental que este(a) candidato(a) defina, no início da prova, para qual posto de trabalho está concorrendo.

O local será o auditório Marielle Franco, no 2º andar da sede do Sindicato Nacional em Brasília, que fica no Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, Edifício Cedro II. Para ter acesso ao local da prova, a candidata ou o candidato deverão apresentar documento de identificação.

O tema indicado pela Comissão Organizadora versará sobre questões gerais do ANDES-SN: sua defesa da educação pública, gratuita, laica e socialmente referenciada, seu projeto de Universidade e seu lugar no cenário nas lutas da classe trabalhadora.

Os e as postulantes aos cargos em disputa devem chegar ao local da prova com pelo menos meia hora de antecedência e podem encontrar material de estudo nas referências bibliográficas indicadas:

Caderno 2 do ANDES-SN: https://www.andes.org.br/img/caderno2.pdf

Publicações do ANDES-SN: https://www.andes.org.br/sites/publicacoes

 

Processos seletivos

São dois os processos seletivos em curso, conduzidos pelo ANDES-SN. O primeiro é para as vagas de Coordenador(a) de Relações de Trabalho e de Recepcionista, ambas de nível superior, e de Auxiliar Administrativo – nível médio. CONFIRA AQUI a lista das candidaturas homologadas.

Já o segundo seleciona para uma vaga de Secretária(o) Administrativa(o) e duas de Secretária(o), todas com exigência de curso superior completo. NESTE LINK você acessa a relação das e dos homologados.

O ANDES-SN reafirma o compromisso de realizar uma análise criteriosa das documentações, levando em consideração as habilidades e experiências prévias das candidaturas. É importante destacar que a seleção valorizará a diversidade de gênero e respeitará a identidade de gênero de cada um(a) dos(a)s candidato(a)s, garantindo um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso.

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences