Edição 68 da Universidade e Sociedade homenageará 40 anos do ANDES-SN

Publicado em 08 de Fevereiro de 2021 às 15h12

A comissão editorial da Revista Universidade e Sociedade divulgou o tema e prazo para submissão de artigos para a edição 68 da publicação. A diretoria do ANDES-SN definiu que o tema do próximo número será “40 anos do ANDES-SN: luta e resistência”, para marcar as quatro décadas da entidade, celebradas em fevereiro deste ano. Os artigos para esta edição devem ser encaminhados até 12 de abril.

A revista Universidade e Sociedade é uma publicação semestral, editada pelo Sindicato Nacional, que tem como intuito fomentar as pesquisas e debates relacionados tanto às experiências no campo da pesquisa acadêmica como oriundos das experiências sindicais e sociais acerca de temas de relevância para as lutas empreendidas pelas/os docentes em busca de uma universidade pública, gratuita e de qualidade, em âmbito nacional.

Também são aceitos artigos sobre questões da educação superior brasileira tais como: estrutura das universidades, sistemas de ensino, relação entre universidade e sociedade, política universitária, política educacional, condições de trabalho, questões de cultura, artes, ciência e tecnologia, apresentação de experiências de organização sindical de outros países, e também resenhas críticas de livros.

Esta edição comemorativa contará, ainda, com um Painel de Depoimentos “Minha história com o ANDES-SN”, além da reportagem fotográfica “As mulheres, suas lutas e conquistas, na história dos 40 anos do ANDES-SN”. Os textos deverão obedecer à normatização definida pela comissão editorial e enviados, dentro do prazo, para o endereço eletrônico: andessp@andes.org.brConfira aqui as especificações.

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences