Inscrições para o 27º Curso Anual do NPC estão abertas

Publicado em 27 de Setembro de 2021 às 16h59

Estão abertas as inscrições para a 27ª edição do Curso Anual do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC), que acontece de 17 a 20 de novembro de 2021. As vagas são limitadas e o preenchimento delas é de acordo com a ordem de inscrição.

O tema do encontro será "Comunicação, Trabalho e Capital no Século XXI" e, assim como em 2020, o Curso será realizado de maneira virtual devido à pandemia da Covid-19. As orientações para acesso serão enviadas após a confirmação da inscrição.

Na programação, temas como “Comunicação e Geopolitica”, “A ‘Plataformização’ do Trabalho”, “A Comunicação de Resistência no Brasil”, “Comunicação, Subjetividades e Hegemonia”, “Comunicação e pedagogia colonial”, “Precarização, Pandemia, Religião e Luta”, “A Esquerda na Internet”, “Comunicação, Trabalho e Capital no Séc. XXI”, “Internet, polifonia, caos e controle social”, “Propostas para a Comunicação Sindical na Década de 20 do Séc. XXI”,  "Comunicação e Cultura", "Como fortalecer a Comunicação Sindical e conversar com a classe trabalhadora?" irão contribuir para o debate sobre o papel  e a atuação da comunicação sindical e popular no Brasil frente aos desafios postos.

O curso do NPC é um importante instrumento de formação de jornalistas, dirigentes de movimentos sindicais, sociais e populares, militantes sociais, professores e professoras, e estudantes de comunicação de todo o país. O NPC propõe o debate na comunicação de um ponto de vista contra-hegemônico.

Para se inscrever ou saber mais informações, acesse aqui a página ou envie um e-mail para npiratininga@piratininga.org.br

 

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences