Outdoor do ANDES-SN com frase “Votar em Lula” é destruído em Ilhéus (BA)

Atualizado em 14 de Outubro de 2022 às 17h40

Um dos outdoors da campanha do ANDES-SN “Votar em Lula para Derrotar Bolsonaro nas ruas e nas urnas” foi destruído em Ilhéus (BA), como parte das atividades de posicionamento do sindicato sobre o segundo turno das Eleições 2022. A depredação da placa aconteceu menos de 72 horas após ter sido contratada pela Associação de Docentes da Universidade Estadual de Santa Cruz - Seção Sindical do ANDES-SN (Adusc SSind).

Também nesta semana, uma faixa da Associação de Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana Seção Sindical do ANDES-SN (Adufs SSind), com a frase “Fora Bolsonaro”, colocada no Pórtico da Uefs, foi rasgada por homens armados, segundo informações da equipe de vigilância da universidade.

Para a Adusc SSind, o episódio exibe a postura antidemocrática e violenta dos defensores de um governo fascista, que desconhecem as premissas da liberdade de expressão e atuam com o silenciamento dos seus opositores.

“Não nos calaremos diante dessas tentativas de intimidação e de cerceamento do direito à livre manifestação. Pelo contrário, reforçamos o nosso posicionamento pela derrubada deste governo nas ruas e nas urnas. Vamos eleger Lula no segundo turno!”, afirma em nota a Adusc SSind.
 

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences