ANDES-SN abre seleção para equipe de informática

Atualizado em 08 de Maio de 2023 às 19h04

Publicado originalmente em 18 de abril de 2023 e atualizado em 27 de abril de 2023 para inclusão das informações complementares constantes da Circular 111/23 

O ANDES-SN retificou o edital de seleção para contratar três profissionais para sua equipe de informática. São 01 vaga para Técnico(a) em Informática; 01 para Analista de Suporte e 01 para Assistente de Informática. As jornadas de 40 horas serão desempenhadas, presencialmente, na sede do Sindicato Nacional, em Brasília (DF).

Do total de vagas, duas serão preenchidas por, no mínimo, 50% de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, quilombolas e/ou com deficiência. Para ambas as vagas serão consideradas no processo de seleção o domínio da utilização de recursos digitais, sobretudo os relacionados às áreas de infraestrutura de TI e programação; a leitura e escrita em língua estrangeira (espanhol ou inglês, especialmente); a experiência profissional com entidade sindical ou popular; e a formação em pós-graduação (lato ou stricto sensu), em TI ou em áreas afins.

Para participar, as pessoas interessadas devem preencher formulários de inscrição (links abaixo) até dia 05 de maio. A seleção será feita em quatro etapas (prova escrita, prova prática, análise curricular e entrevista), todas eliminatórias, entre 31 de maio e 3 de junho. Os resultados finais das seleções serão divulgados em 5 de junho.

Confira aqui o edital com os requisitos de cada vaga e calendário completo das seleções.

Formulários de inscrição
Técnico(a) de Informática: https://forms.gle/eanqqn5iGKqUenpe6

Analista de Suporte: https://forms.gle/jeV1pVy7yb2DnuAfA

Assistente de Informática: https://forms.gle/gEY1YhmXDntJsjQF7
 

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences