ANDES-SN divulga inscrições deferidas para seleção da equipe de comunicação

Atualizado em 27 de Setembro de 2022 às 17h53

O ANDES-SN divulgou, nesta terça-feira (27), a lista com os nomes dos e das profissionais cujas inscrições foram deferidas para participar processo que visa contratar quatro pessoas para integrar a equipe de Comunicação do Sindicato Nacional. O trabalho será presencial na sede da entidade em Brasília (DF).

Etapas de seleção
O processo de seleção ocorrerá em quatro fases eliminatórias: prova escrita, prova prática, análise de currículo/portfólio e entrevista. As etapas de seleção ocorrerão entre 03 e 06 de novembro. Durante todas as fases, as listas com os nomes das selecionadas e dos selecionados serão divulgadas no site do sindicato. O resultado final será publicado no dia 07 de novembro, até 18h.

Vagas
As vagas são destinadas aos cargos de editor(a)-chefe, designer gráfico/diagramador(a), realizador(a) audiovisual e analista de redes sociais. As candidatas e os candidatos precisam ter ensino superior completo em Comunicação Social, experiência nas respectivas áreas de atuação e, ainda, atuação junto à imprensa sindical e/ou popular.

Do total de vagas, 50% serão destinadas, no mínimo, para mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+, quilombolas e/ou com deficiência, a serem autodeclaradas na apresentação do currículo.

Confira aqui as inscrições deferidas e as indeferidas para as quatro vagas.

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences