ANDES-SN realiza pesquisa sobre a comunicação das Seções Sindicais. Participe!

Atualizado em 09 de Julho de 2021 às 09h01

 

Com o objetivo de conhecer melhor os departamentos de comunicação das Seções Sindicais do ANDES-SN, a Coordenação do Grupo de Trabalho de Comunicação e Artes (GTCA) do Sindicato Nacional elaborou um questionário para ser preenchido até o dia 23 de julho. A última pesquisa foi realizada pelo GTCA em 2016.

O levantamento visa atualizar as informações sobre os canais de comunicação das seções sindicais com a categoria, como se dá a relação com as e os docentes e como estão estruturadas as equipes de imprensa. Atualmente, o ANDES-SN conta com mais de 120 seções sindicais, em diversas instituições de ensino – estaduais, federais e municipais – em todo o país.

“É importante que todas as seções sindicais se empenhem em responder o questionário para que possamos saber mais sobre como se dá a comunicação na base com a categoria, e pensarmos também como ampliar nossa atuação em rede e no diálogo com as professoras e professores”, ressalta Francieli Rebelatto, diretora da Encarregatura de Imprensa e Divulgação do ANDES-SN. 

Acesse aqui o questionário. 
 

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences