CIRCULARES
01 de Abril de 2020

Circular nº 107/2020 - nota da Diretoria do ANDES-SN de repúdio ao remanejamento de Comunidades Quilombolas de Alcântara no Maranhão.

 

Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da Diretoria do ANDES-SN de repúdio ao remanejamento de Comunidades Quilombolas de Alcântara no Maranhão.

 

 

31 de Março de 2020

Circular nº 106/2020 - Encaminha nota da Diretoria do ANDES-SN de solidariedade à ocupação Guerreira Maria Felipa.

Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da Diretoria do ANDES-SN de solidariedade à ocupação Guerreira Maria Felipa.

30 de Março de 2020

Circular nº 105/2020 - Encaminha nota da Diretoria do ANDES-SN de repúdio à Portaria nº 34 da CAPES e ao corte de bolsas.

Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da Diretoria do ANDES-SN de repúdio à Portaria nº 34 da CAPES e ao corte de bolsas.

30 de Março de 2020

Circular nº 104/2020 - Encaminha nota da diretoria do ANDES-SN de repúdio ao corte de auxílio e adicionais durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da diretoria do ANDES-SN de repúdio ao corte de auxílio e adicionais durante a pandemiado novo coronavírus (SARS-CoV-2).

30 de Março de 2020

Circular nº 102/2020 - Informa sobre a veiculação do InformANDES no período de suspensão de atividades nas Universidades, CEFET e IF.

Considerando a situação de suspensão de atividades imposta à educação superior pública, em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), informamos que, durante o período de suspensão das atividades nas Universidades, CEFET e IF, o InformANDES será veiculado apenas em modo digital.

30 de Março de 2020

Circular nº 101/2020 - Solicita informações acerca de consequências da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) sobre a educação superior pública.

Considerando os impactos relativos à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) sobre a educação superior pública, bem como a necessidade permanente da articulação de iniciativas do Sindicato Nacional e das suas seções sindicais, para a qual o fluxo de informações é fundamental, solicitamos que as seções sindicais informem à Secretaria Nacional alguns dados. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS